MENU

TV

Netflix faz vídeo divertido de “Stranger Things” com a boneca da Xuxa

Vem se assustar

Da redação - 03/08/2016 11:40

Bookmark and Share

A série, como todo mundo já falou, acontece nos anos 80 e é uma grande homenagem aos filmes daquela década. E, para não perder o clima, a Netflix soltou um vídeo promocional brincando com os anos 80 e com Xuxa. Havia uma lenda de que o brinquedo era assombrado e, por isso, está aqui. E tem mesmo tudo a ver com o seriado. Além disso, a voz da própria apresentadora aparece, o que deixa tudo ainda mais legal. Veja só aí a boneca em ação.



Todos os episódios da primeira temporada de Stranger Things já estão disponíveis no serviço de streaming. Stranger Things é um grande sucesso e é um dos seriados mais comentados dos últimos tempos, com fãs se espalhando por todos os cantos do mundo. Winona Ryder e as crianças realmente mandam muito bem. A segunda temporada ainda não foi oficialmente confirmada pela Netflix, mas parece difícil isso não acontecer em breve.

A cuca vai pegar

Zuado!

por: also

Hã?

A iniciativa de usar elementos dos anos 80 faz sentido, mas uma boneca demoníaca não tem nada a ver com o enredo da série. Quiseram usar uma lenda urbana envolvendo uma apresentadora (super valorizada, diga-se). Felizmente o sucesso da série não depende disso.

por: Gotham

Boneca do Mal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Xuxa 666 no seu coração!

por: Barbosa

Que bolosta

Esse cara aí do comentário anterior... mano... várias dorgas!
O que tua mãe te dava de café? Chá de cogumelo???

por: Duh

BONECA DO MAL!!!

Tinha por volta de 9 anos quando fui morar com uma tia minha e mais 3 primos, eu e meus primos (2 meninos e 1 menina) todos mais novos que eu dormíamos no mesmo quarto. Minha prima na época tinha 5 anos e tinha essa boneca da XUXA, ela reclamava que a boneca perseguia ela e um dia antes de dormir tive a feliz ideia de guardar a boneca dentro do guarda roupa, de manha acordamos e a boneca estava no pé da cama de minha prima, repetimos esse feito por mais alguns dias e no dia seguinte a mesma coisa, a boneca fora da cama, até que um dia minha prima acordou aranhada e a boneca com marcas vermelhas nas mãos...resultado fizemos meus tios darem fim na boneca!!! Hoje com meus quase 38 anos sempre que reencontro meus primos lembramos deste fato damos varias risadas, porém sempre com um pequeno temor da boneca, pois tudo foi muito real!!!

por: RENATO RIOS