MENU

TV

CBS quer que “Big Bang Theory” continue para sempre

A gente também quer

Da redação - 12/08/2016 09:49

Bookmark and Share
A turma de Big Bang Theory

Quem disse isso aí foi Glenn Geller, presidente de entretenimento da CBS durante o evento Television Critics Association. “Estamos muito confiantes que todo mundo envolvido quer mais Big Bang Theory depois da décima temporada. Sei que a Warner Bros. [que produz] vai fazer estes acordos”. A décima temporada estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos e não há nenhuma garantia de que seguirá adiante depois disso.

A comédia exibida pela CBS é um dos programas mais assistidos da TV americana, já ganhou diversos prêmios e parece não perder força mesmo após todos estes anos no ar. Para ir além do décimo ano, terá de haver uma negociação com os sete atores principais — Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Balik — e uma renovação de contrato para muitas outras temporadas certamente custará vários milhões de dólares em salários. Só para se ter uma ideia, Galecki e Cuoco já ganha US$ 1 milhão por episódio. Mas isso, aparentemente, não intimida Geller: “Vamos colocar no ar enquanto todos quiserem Big Bang no ar. Espero que dure para sempre”. Apesar disso, o executivo da CBS não garantiu que o seriado continuará: “Não tenho nenhum detalhe no momento”, disse ele sobre uma possível renovação.

Então, o jeito agora é esperar para ver como tudo vai se desenrolar. Chuck Lorre, criador de Big Bang (e também de Two and a Half Men) é outro que tem de concordar em desenvolver mais episódios. Veremos.

VT50qxgTBr

Woah nelly, how about them appels!

por: IJt2wMKoUcO

Não acho isso...

Essa série esta perdendo sua alma... já perdeu bastante da pegada nerd, ta virando um Friends... e por mais q sejam talentosos.. mesmo vc vendo séries como é Friends, uma hora tem q acabar... vejo outro caso q mostra isso... How I Met Your Mother.. a série é muito boa, porém qdo fizeram as duas ultimas temporadas parecia q a piada não era o foco, era o relacionamento entre os personagens.. ficou muito piegas e sem graça.. estragaram a série. E pra mim é o q esta estragando a série BBT, eles transformaram num sitcom de casais... acabou a coisa de cultura nerd em foco... pra mim já deu.

por: PAblo

forever bbt

tem q continuar sim....a voz da maioria fala mais alto...esses q querem q acabe não tem nenhum senso de humor, então nem se deve levar essas opiniões em conta... amo a familia bbt...recordista de audiencia da tv americana...engole q é mais facil

por: joelma de jesus a. araujo

Sheldon X Penny

Ao contrário de muitos aqui, acho que a série na última temporada tomou um novo folego.
Revendo os episódios das primeiras temporadas, vejo que um dos pontos altos da comédia, eram os dialogos entre Sheldon e Penny.
Acho que os roteiristas deveriam voltar nesse mote. Os dialogos ácidos entre os dois.

por: Junior

Muito boa a Série

Que continuem a série The Big Bang Theory, só precisa renovar as piadas, e voltar o Bazinga kkk!

por: Cleber

Família "The big bang theory"

É com se o Sheldon, Leonard, Penny, Raj, Howard, Amy e Bernadet fossem da família, não me vejo sem eles no restante da vida! "The big bang theory forever"

por: Alex Padua Jr

Amo big bang theory

Assistia dois homens e meio , mas posso dizer com toda certeza que big bang theory é muito melhor e não deve acabar nunca, gente, Sheldon é tudo e o Leonard, Ragi e todos os outros são demais. Pelo amor de Deus, continuem com big bang theory , eu os amo.

por: Maria Cristina da Cruz Silva Evangelista

TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ACABAR

A série era ótima, eu disse era, sempre foi engraçada e divertida, mas de um tempo pra cá, ficou naquela rotina de piadas previsíveis e virou comédia romântica onde os principais atrativos são as confusões do Sheldon com a namorada, as confusôes do Leonard com a Peggy e por aí vai. Já deu.

por: João Neves Barreto

Tem que acabar enquanto está em alta

Acho que não tem nada pior que uma série ser esticada ao máximo só porque dá audiência. A série é ótima, mas história de cada personagem já se desenvolveu o suficiente, e agora é a melhor hora pra uma reta final na série. Assim TBBT seguiria o exemplo de Friends, que acabou na hora certa enquanto ainda fazia bastante sucesso.

por: Denis

Necessário um reinício

A ideia de The Biga Bang Theory é excelente, mas acho que a história chegou a seu fim. A linha de desenvolvimento do Sheldon já diz isto, o personagem evoluiu o que tinha de evoluir. Entendo que o interessante era finalizar a história de Penny, Leonard, Sheldon e cia e iniciar uma nova trama, com novos nerds, personagens mais novos. A turma de TBBT já está com quase quarenta anos (os personagens, os atores acredito que alguns já tenham até mais). É hora de dar vez a uma nova geração de nerds. Então, acho que seria interessante o conceito de TBBT continuar, os dos amigos nerds, mas com novos personagens, com um frescor. Talvez usar os atuais personagens apenas como participações especiais nesta nova história.

por: Pierre

Já perdeu a graça

BBT foi muito legal até a quinta temporada. Depois ficou sem graça. O personagem de Jim Parsons, Sheldon Cooper, que era muito legal e em torno do qual todos giravam, deixou de ser interessante e se tornou "engraçadinho". Já deveria ter acabado, porque, como já foi dito, o legal era justamente a ingenuidade dos personagens diante de situações do cotidiano.

por: Crivelari

TBBT para sempre!!

Eu adoro a serie,assim como meu namorado.É muito divertida ,e todos os papeis dos personagem são engraçado.Para mim o Sheldon é o melhor..Acho que a serie devia continuar.Não tem outra serie como um humor nerd e engraçado que conheço. Silicon valley é horrivel,e nao tem nada de engraçado.

por: Jessica Marina R

Nothing lasts forever.

Os atores ganhando esses rios de dinheiro também querem muito que a série dure pra sempre. Só que desde a 7ª temporada a série está cada ano pior. Eles quiseram evoluir os personagens, mas eram exatamente as falhas deles que os tornavam engraçados. Pra mim já passou da hora de encerrar. Pra sempre é tempo demais.

por: Edson

Casal Caro de mais

Corta o casal que recebe um milhão cada. Ficaria mais barato e melhor. O seriado são os amigos e não o Leonard e Penny.

por: Jairo

QUE SEJA ETERNA ENQUANTO DURE!

Penso que deve continuar sim, mesmo porque não existe nenhuma série de comédia que se compare a Big Bang! Seria interessante que os casais tivessem filhos e com o passar do tempo fossem nerds como seus pais! SERIA HILÁRIO!

por: Maurice Georges Khoury

TUDO O QUE É DEMAIS ENJOA

A série é excelente, sou fã. Mas já se nota fragilizações na criatividade. O nerd-mor, por exemplo, confessou seu amor à feiosa, o que é inviável porque ele é solitário e autocentrado por natureza. Não ama ninguém fora ele mesmo. E fracassando nesse eixo, todos demais rolam junto. Não acho que a série aguentaria mais tempo. Tudo tem seu timing. Vai ficar parecendo piada repetida .

por: Otavio Trovador

Acabou na quarta temporada

Quando ficou evidente que estes aborrecentes já tinham mais de 40 anos nas costas...
Nenhuma série deveria ter mais de 5 temporadas.

por: Eu Mesmo

JÁ ACABOU FAZ TEMPO

A SÉRIE ERA MUITO BOA DE FATO, PORÉM ENTROU EM DECLÍNIO QDO AS "NAMORADAS" COMEÇARAM A TER MAIS ESPAÇO, PASSOU DE UMA SÉRIE NERD INEDITA E IMPERDIVEL, PARA UMA SÉRIA DE COMÉDIA ROMANTICA SEM GRAÇA E CLICHÊ, HJ EM DIA TORÇO PARA QUE ACABE .... ESSA É MINHA OPINIÃO

por: JOÃO BRUNO