MENU

TV

Shannen Doherty, que luta contra o câncer, raspa o cabelo

A atriz que foi a Brenda em Barrados no Baile anunciou há pouco menos de um ano que estava com câncer no seio. Ela ainda está passando pelo tratamento e agora, como um símbolo de sua luta, decidiu raspar o cabelo. Veja as imagens:

Da redação - 20/07/2016 10:28

Shannen Doherty, que luta contra o câncer, raspa o cabelo

Shannen, que tem 45 anos, cortou seu cabelo e documentou tudo via Instagram. Ela estava ao lado de sua mãe e de uma amiga. A atriz fotografou tudo como um meio de apoiar outras pessoas que passam pelo mesmo problema. Shannen não contou como está seu tratamento, mas já disse no passado que, se seu médico pedir, pode passar por uma mastectomia (retirada dos seios).

A atriz falou poucas vezes de seu tratamento e, no ano passado, contou à revista People que estava e alimentando corretamente e procurando levar uma vida normal.

Durante o corte, Shannen estava com sua amiga Kortright-Shilstat, que escreveu uma mensagem de apoio: "eu não poderia estar mais orgulhosa de você hoje. Sua força e coragem são inspiradoras e tenho muita sorte de ter você em minha vida. Obrigada por confiar cegamente em mim hoje para te ajudar neste grande passo. Estarei sempre ao seu lado não importa o que aconteça".

Shannen ficou mundialmente famosa a partir de 1990, quando protagonizava o seriado Barrados no Baile. Ela interpretava Brenda. A atriz também foi uma das três protagonistas do seriado Charmed.

Bookmark and Share