MENU

QUADRINHOS

Superman chinês? Sim, ele existe e já está chegando; Veja a prévia

Uma das grandes novidades da fase Rebirth da DC Comics, em que ela reinicia sua linha de revistas, é a versão chinesa do Superman. Veja a prévia da primeira edição de The New Superman e saiba mais sobre ele:

Da redação - 03/07/2016 10:42

Superman chinês? Sim, ele existe e já está chegando; Veja a prévia

A história inicial se chama “Made in China” e mostra que um ato de heroísmo coloca um jovem no centro das atenções na China. Ao mesmo tempo o país começa um programa para formar sua própria Liga da Justiça. O roteiro é de Gene Luen Yang com arte de Viktor Bogdanovic. O lançamento nos Estados Unidos acontece em 13 de julho.

Perfeito

Talvez o mercado chinês tenha se cansado de ovacionar a bandeira norte americana (o americanismo desacerbado empurrado goela abaixo do mundo) ... é praxe e técnica de exposição de símbolos nacionalista em todo êxtase de histórias, seja em quadrinhos ou mesmo cinema ... se os heróis salvam o mundo em suas histórias cabe lembrar que o mundo não é só os USA ... se a DC detectou isso vai lucrar em 1 mês na china o que lucra em um ano nos USA.

por: Neto Golias

Realmente

Um lixo!

por: José

Interessante

Esse daí é o Shazam kkkk

por: Thiago Silva

Ignorância

Todos sabem que a DC é uma empresa gigantesca de quadrinhos AMERICANA. Todos sabem que o mercado Chinês é o maior do planeta. Dizer que falta autenticidade ao povo chinês pela criação de um personagem por uma empresa americana ,é um comentário daqueles que habitam a zona cinzenta onde se misturam a ignorância e burrice.

por: Silent Bob

...

Sério que tem que recarregar o site INTEIRO a cada imagem?

por: John Paul

Falta de criatividade

A China tem uma história magnífica, potencial para criar universos próprios, heróis originais. Optam, no entanto, por copiar o mito ocidental. Bom, é a China, copia-se tudo, até super-heróis.

por: Jorge

Bookmark and Share