MENU

QUADRINHOS

“Garotos Perdidos”, clássico de vampiros dos anos 80, vai ter continuação em quadrinhos

Lembra do longa de 1987? É superlegal e todo mundo curte. Então, vai sair uma continuação numa minissérie que sairá pela Vertigo, selo da DC Comics. Veja a capa e algumas páginas:

Da redação - 15/07/2016 15:14

“Garotos Perdidos”, clássico de vampiros dos anos 80, vai ter continuação em quadrinhos

O roteiro será de Tim Seeley com arte de Scott Goldlewski e capas de Tony Moore. Eu assisti a Garotos Perdidos faz parte da minha formação e vi em VHS, num videocassete, e ele permitia uma fuga perfeita numa tarde de verão para um mundo com vampiros com mullets em motos e vovôs hippies enfrentando esses monstros. O filme me introduziu ao gênero do terror e sou fascinada por isso até hoje. Ter a chance de escrever uma continuação tendo os personagens originais e trabalhar com Scott, Patricia e Tony é um ponto alto da minha carreira nos quadrinhos”, contou Seeley à Variety.

A história se passa na cidade californiana de Santa Carla. A cidade costeira lotada de vampiros finalmente estava voltando ao normal após os eventos mostrados no filme. Mas a paz não dura muito. Agora os irmãos Michael e Sam Emerson se juntam a Edgar e Allan Frog para caçar uma nova gangue de sanguessugas conhecida como Blood Belles. Eles querem sequestrar o interesse amoroso de Michae

A primeira edição sai em 12 de outubro nos Estados Unidos.

Houve duas outras continuações bem menos famosas e abaixo do original. Esta sequência em HQ ignora estes outros longas.

Bookmark and Share