MENU

MÚSICA

Axl Rose pode virar vocalista do AC/DC

Gosta da ideia?

Por Edu Almeida - 24/03/2016 09:57

Bookmark and Share
Axl pode se juntar ao AC/DC

Estranho? Pode ser, mas é a informação que está rolando e que não foi desmentida até o momento. O lance é assim: Brian Johnson, vocalista do AC/DC está perdendo a audição e o médico o proibiu de continuar fazendo shows. Assim, a banda foi obrigada a mudar as datas do restante da turnê americana, que ficará para o fim do ano e que contará com um vocalista convidado.

O site Alternative Nation conta que este cantor convidade é Axl Rose, sim o do Guns N´Roses. O site conta que Jason Bailey, um DJ de Atlanta foi informado por uma fonte muito boa que Axl vai se juntar ao grupo para os dez concertos restantes. “Isso é o que me disseram. Axl se encontrou com o AC/DC, porque já há um acordo para que ele assuma os vocais em todos estes shows, incluindo o de Atlanta”. O radialista revelou ainda que o AC/DC está na cidade fazendo testes com vocalistas e que Rose se reuniu com os integrantes. Bailey contou também que o guitarrista Angus Young gosta muito de Brian Johnson, mas se ele não pode mais cantar, o show tem que continuar.

A NME foi atrás de um representante do AC/DC para tentar confirmar a história e a resposta foi: “Não temos nada oficial para anunciar. Vamos informar se isso mudar”.

Bem, de concreto mesmo a gente pode dizer que o grupo vai continuar mesmo a fazer apresentações ao vivo sem Johnson, seja com Axl ou outro vocalista. Aliás, Rose volta à ativa com o Guns agora em abril em shows em Las Vegas, Coachella e no México. Tudo isso junto com Slash e Duff McKgan. É a volta destes dois à banda após mais de vinte anos de separação.