MENU

GAMES

Diablo 3 – A História de Diablo

Como tudo começou

Informe Publicitário - 31/08/2014 09:33

Diablo 3 – A História de Diablo

Santuário e os Nefalem
Desde o inicio da criação, as legiões angelicais do Paraíso Celestial e as hordas demoníacas do Inferno Ardente travaram uma guerra conhecida como o Conflito Eterno. Após eras de confronto, os dois lados cansaram de lutar e buscaram um novo lar onde poderiam co-existir em paz. Usando os poderes da Pedra do Mundo, eles criaram Santuário, um reino oculto tanto do Paraíso quanto do Inferno. Os anjos e demônios que viviam em Santuário se relacionaram, dando origem a poderosos híbridos conhecidos como nefalem - primeira geração de humanos.

A história de Diablo
Diablo, o Senhor do Terror, é um dos Males Supremos, e foi - junto de seus irmãos Mephisto, o Senhor do Ódio e Baal, o Senhor da Destruição - exilado em Santuário pelos demônios menores. O arcanjo Tyrael, um dos lideres do Paraíso, sentindo a presença dos Males, criou secretamente os Horadrim, um grupo de magos, para caçar e combater os supremos. De posse das pedras das almas, os Horadrim esconderam as almas dos Três Males por toda Santuário. Além dos três Males Supremos, também existem quatro Males Inferiores: Andariel, Azmodan, Belial e Duriel.

Diablo passou dois séculos corrompendo a Pedra da Alma que o aprisionou e quando o rei Leoric chega a Tristram, sem saber que o Mal Supremo estava aprisionado naquela pequena cidade. Diablo consegue adentrar as mentes dos cidadãos e convence um dos servos de Leoric, o Arcebispo Lázarus, a ajudar a libertá-lo. Lazarus raptou o filho mais jovem do rei, Príncipe Albretcht, para que Diablo possuísse a criança e ganhasse forma física. Diablo se alimentou do medo da criança e o mal sob Tristram se espalhou pela cidade.

Príncipe Aidan, o filho mais velho de Leoric, jurou resgatar seu irmão e purificar Tristram e aventureiros de toda a parte juntaram-se a ele. Com a ajuda de Deckard Cain, Aidan enfrenta e derrota Diablo, mas se torna totalmente influenciado pelo seu poder.

Deseperado, Aidan acreditava que a única maneira de controlar totalmente o Demônio era cravando a pedra da alma em sua própria cabeça, o que era exatamente o que Diablo queria. Agora ele podia possuir o Corpo do Príncipe Aidan para libertar seus dois irmãos aprisionados em outras pedras da alma e seguir com seu plano maléfico. Diablo, em uma forma mais poderosa, reúne seus exércitos para tentar tomar o Paraíso Celestial. Os heróis confrontam Diablo, que é derrotado e sua pedra da alma é destruída no coração do inferno.

Enquanto isso, Baal encontrou a pedra da alma âmbar e liderou uma investida às terras do norte de Arreat. Seu objetivo era alcançar o local de descanso da Pedra do Mundo usada para forjar Santuário. Mesmo derrotado em uma batalha feroz, o Senhor da Destruição já havia corrompido a Pedra do Mundo. O arcanjo Tyrael então toma uma decisão para salvar a humanidade: arremessa sua espada angelical contra a Pedra do Mundo e destrói o objeto que criou Santuário.

1swoiZIcmQ

Heck yeah baby-ee keep them coming!

por: TxC9XKCT

Bookmark and Share