MENU

DVD/BLU-RAY

“The ReZort” coloca humanos num safari zumbi

Um passeiozinho muito louco

Por Edu Almeida - 15/06/2016 22:56

Bookmark and Share

Que tal ir para um safari, só que em vez de bichos você fica frente a frente com mortos-vivos? É isso o que é The Rezort. Este filme independente, como bem lembrou o site HorrorMovies, é um cruzamento entre Jurassic Park e Walking Dead. Veja o trailer:



A história do filme mostra que o mundo chegou perto da destruição quando quase aconteceu um apocalipse zumbi. Os humanos conseguiram controlar a situação, mas milhares de pessoas se transformaram em mortos-vivos. Agora, o planeta luta para se recuperar do problema. Acontece que Melanie perdeu toda sua família e está muito traumatizada. Para superar essa questão, ela parte para um safari onde se caça zumbis. Assim, ela vai para o ReZort, que é um ambiente altamente controlado, cercado por barreiras e câmeras. Os visitantes praticam tiro ao alvo com as criaturas e fazem isso de uma distância segura. Acontece que o sistema de câmeras e de segurança é hackead, libertando dezenas de zumbis famintos.

O filme, totalmente independente, tem no elenco Dougray Scott, Jessica De Gouw, Martin McCann, Elen Rhys, Claire Goose e Jassa Ahluwalia. A direção é de Steve Barker com roteiro de Paul Gerstenberger. Ainda não há data de estreia nos Estados Unidos, mas deve ser ainda em 2016, possivelmente em DVD e vídeo on demand.