MENU

CINEMA

Warner já prepara continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Data de estreia está definidaq

Da redação - 03/08/2016 10:00

Bookmark and Share
Newt é o protagonista

O filme que estreia este ano é um derivado de Harry Potter e chega aos cinemas em novembro. E mesmo antes da estreia, a Warner já trabalha na sequência. O roteiro será escrito por J.K. Rowling, a criadora do universo do bruxo. O lançamento será em 16 de novembro de 2018.

A direção será do mesmo David Yates que comanda este primeiro longa e que dirigiu também os últimos filmes de Harry Potter. O segundo longa “irá mais fundo e mostrará mais o lado sombrio do mundo da magia, onde Newt e nossos outros heróis terão de decidir sobre suas alianças”, revelou a Warner em comunicado oficial.

A história do longa que estreia logo mais adapta o livro didático que é citado nos filmes (e nos livros) do bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. Aqui veremos as aventuras de Newt Scamander, autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam e tudo acontece 70 anos antes da trajetória de Harry Potter. Ele viaja por diversas partes do mundo para catalogar as criaturas que encontra. Nessa jornada, em Nova York, Newt enfrenta problemas quando algumas dessas criaturas escapam.

>Veja fotos do filme

No elenco estão Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterson, Alison Sudol, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, John Voight, Carmen Ejogo, entre outros. A direção é de Davie Yates, que dirigiu quatro longas de Harry Potter. As continuações serão lançadas em 2018 e 2020.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro próximo no Brasil.

RAyghIu9QD

Hi just thought its inrt.eseingt. This can be twice now ive landed with your blog over the last 25 days looking for totally unrelated things. Spooky or what?

por: KP4OCB4mw