MENU

CINEMA

Sony já pensa numa sequência de "Besouro Verde"

Filme estreia em janeiro no Brasil

Por Edu Almeida - 12/11/2010 17:52

Bookmark and Share
Besouro e Kato

Até um tempo atrás havia uma grande dúvida sobre o filme do Besouro Verde no cinema. Surgiram vários rumores de que as filmagens não estavam boas e que o estúdio estaria insatisfeito com o resultado, mas tudo mudou após uma exibição para o público, feita nesta semana. 93% de quem assistiu considerou a produção muito boa. Assim, a adaptação da série de TV para o cinema, dirigida por Michel Gondry (de Rebobine, Por Favor), já tem a possibilidade de ter uma continuação.

Segundo o jornal Los Angeles Times, que tinha repórteres na exibição especial, Amy Pascal, uma das chefonas da Sony, foi vista falando sobre uma continuação logo após os testes com o público. Claro que isso ainda não garante uma parte dois e tudo vai depender muito de como o filme se sair nas bilheterias.

Besouro Verde tem Seth Rogen no papel principal e Jay Chou interpreta o ajudante Kato. Há também as presenças de Edward James Olmos, Cameron Diaz, Tom Wilkinson e Christoph Waltz.

O personagem nasceu em novelas de rádio durante os anos 30 e ficou bem famoso nos anos 60 quando ganhou uma série de TV. Neste seriado, o ajudante Kato foi interpretado por Bruce Lee ainda em início de carreira. Besouro Verde é Britt Reid, empresário da comunicação que durante a noite enfrenta o crime como Besouro Verde. Junto dele está Kato, um mascarado especialista em artes marciais e que dirige o supercarro Beleza Negra.

O longa estreia em 25 de janeiro no Brasil e terá cópias em 3D.