MENU

CINEMA

Schwarzenegger e Bruce Willis estão em “Os Mercenários 2”

Elenco será um encontro de gigantes

Por Edu Almeida - 06/09/2011 19:41

Bookmark and Share Divulgação
Stallone e Bruce Willis juntos em Os Mercenários

Até agora estava tudo no campo dos rumores e do “se me chamarem eu vou”. Mas agora, segundo o Deadline, Arnold Schwarznegger e Bruce Willis fecharam acordo para terem papéis grandes em Os Mercenários 2. Ambos estiveram no primeiro filme, de 2010, mas apenas em pequenas participações.

O longa original foi dirigido pelo próprio Stallone mas agora o trabalho ficará a cargo de Simon West. As filmagens começam em outubro. O elenco ainda não está fechado e espera-se ainda a participação de Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. O longa terá os retornos de Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews e Jet Li.

No novo filme vamos ver o Agente Church (vivido por Bruce Willis) enviando Barney (Stallone) e seus homens para uma missão. É uma espécie de pagamento pelo fato de os rapazes terem tido sucesso na empreitada do longa anterior. Assim, Church manda a gangue para um trabalho em Gazak, um país da Europa Oriental. Eles têm de recuperar um pacote secreto da CIA. Mas o que parecia fácil fica muito complicado quando os Mercenários são emboscados pelos Sanguinários, grupo de mercenários altamente mortal e que está atrás do mesmo pacote. No meio disso tudo, Tool (Mickey Rourke, espécie de guru dos Mercenários) é brutalmente assassinado pelo líder da equipe rival. Mesmo assim, Barney e sua tropa seguem adiante e recuperam o material. Agora, os rapazes querem vingança.

Nesse momento surge Fiona, filha de Tool, que quer se juntar ao grupo que pretende capturar Vilain. Acontece que Barney não quer arriscar a vida da garota e não permite que ela vá. O problema é que a moça resolve ir sozinha e agora os Mercenários terão de dar um jeito de salvá-la. Como parte do plano, Barney sequestra Church e coloca um preço para entregar o tal pacote da CIA, que interessa muito aos Sanguinários. Tudo está ligado ao presidente Dogot, ditador de Gazak. Assim, Barney e sua equipe terá de resgatar Fiona, vencer um ditador e vingar a morte de seu amigo.

Os Mercenários 2 terá roteiro de David Agosto e Ken Kaufman. A estreia acontece em 17 de agosto de 2012.

os mercenarios 2

os diretores do filme deveriam colocar de volta gisele itiÈ

por: ana paula de souza