MENU

CINEMA

“Os Vingadores 2” será mais sombrio, diz diretor

Viúva Negra terá maior destaque

Por Edu Almeida - 06/07/2014 00:23

Bookmark and Share
Os Vingadores em ação no primeiro filme

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e também deste segundo, conversou com a revista Total Film e revelou um pouco do que vem por aí em 2015 com o supergrupo da Marvel. “O modelo que estou tentando sempre seguir é o do Poderoso Chefão 2, onde um monte de coisas aconteceram entre um e outro longas e ambos são bem diferentes entre si, mas você não precisa de nenhuma outra informação [para entender]. Você sabe o que aconteceu no primeiro filme e está pronto para ir para um novo lugar”.

Além disso, Whedon revela que a segunda parte vai fundo na ficção científica: “Tem um lado sci-fi muito mais forte do que no original. E também é um pouco mais sombrio. Colocar a equipe junta foi empolgante, mas mantê-la junta é um problema completamente diferente”.

Veja fotos de Os Vingadores 2

O diretor revelou que quem vai aparecer bastante é a Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson. “Natasha [nome da espiã] tem um papel importante na sequência. Vamos nos concentrar bastante nos personagens que não têm seus filmes próprios”. Bem, se for assim, então também veremos Gavião Arqueiro bastante na tela, assim como Hulk.

Quem também falou um pouco nesta entrevista à Total Filme foi o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor. “Tudo é maior agora. Fiquei pasmo. Não sei como Joss faz isso, mas todo mundo tem um ganho. Ele é um gênio”.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron) tem estreia está marcada para 1 de maio de 2015. Vamos ver o retorno de Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel Jackson (Nick Fury). O elenco tem ainda James Spader (Ultron), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), entre outros.