MENU

CINEMA

Novo filme do Super-Homem vai começar do zero

Longa deve se chamar Man of Steel

Por Edu Almeida - 17/03/2011 00:05

Bookmark and Share
O Homem de Aço

Um filme bem diferente dos cinco anteriores é o que promete Zack Snyder, diretor do próximo longa do Homem de Aço. Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor disse que vai respeitar a mitologia criada nas produções antigas, mas que não será “escravo deles”. “O que todo mundo pode começar a pensar a respeito é que vamos fazer um filme que considera que não houve outros longas do Super-Homem. Se você olha Batman Begins, há uma estrutura, há a tradição que conhecemos e respeitamos mas, por outro lado, há a ideia de que não aconteceram outros filmes antes”. Se você se lembra bem, a produção de 2006, protagonizada por Brandon Routh, é uma grande homenagem ao primeiro filme do Super-Homem, de 1978. Zack quer quebrar justamente isso.

Entre outros assuntos, Snyder disse que o provável título do filme deve ser mesmo Man of Steel, mas que a decisão ainda não está tomada. O uniforme também foi outro assunto comentado, ou quase, já que o diretor não quis falar muito. “Não posso falar [sobre a roupa]. Gostaria de falar sobre isso e vamos ter de mostrá-lo antes de começar as filmagens, provavelmente bem antes. Do contrário, alguém vai entrar no set e tirar uma foto”.

O novo filme do Super-Homem tem Henry Cavill no papel principal e Diane Lane como Martha Kent, a mãe terráquea de Clark. São os únicos dois atores confirmados até agora. O roteiro é de David Goyer e de Christopher Nolan, que também é o produtor. A estreia está prevista para dezembro de 2012.

o homem de aco agora mais poderoso

Como um bom adimirados dos filmes e quadrinhos e gueimes do homem de aco percebo que o homem de aco poderia ser ainda mais poderoso nais cenas dos filmes e disso que o publico gosta forsa, poder, dominio ,historia completa do supermem com novas cenas mostando o seu poder e nao focar as suas fraquesas mais um cemi deus temido e invejado a nova historia do homem de aco

por: herivelton

filme do superman

Deveriam fazer um filme com a seguinte premissa. Darkseid vai invadir a Terra e manda seus parademônios pelo tubo de explosão para preparar a invasão e só depois ele em pessoa viria para consumá-la. Ação ininterrupta do Homem de Aço contra os deuses malignos de Apokolips e tendo ajuda dos deuses de Nova Gênese: Pai Celestial, Magtron, Senhor Milagre e Grande Barda e o irascível Orion filho de Darkseid.

por: Jadir Elvanger Garcia da Silva

SUPERMAN

Gostaria que fosse apagada a imagem do superman C.or.no do filme anterior. O Roth se f**deu. Nessa daí o Singer mandou mau pra K C T.

por: Clark

De novo ?

Sera que esse filme vai contar MAIS UMA VEZ a origem do Super-Homem ? Se tem alguem hoje em dia que não sabe o básico da estória , se mata!!!!

por: Daniel

MAN OF STEEL

Os dois primeiros longa metragens são excelentes e marcaram uma época. O filme de Bryan Singer é monótono e insere elementos não construtivos para a mitologia do herói e para as novas gerações. Filho? Por quais razões a inclusão de uma família? Espero que Snyder consiga atualizar a linguagem mas respeitando as principais características do herói, tal qual o diretor Nolan (de Batman).

por: Edmir Kuazaqui