MENU

CINEMA

Josh Brolin vai protagonizar versão americana de "Old Boy"

Filme ainda não tem data para sair

Por Edu Almeida - 29/08/2011 17:29

Bookmark and Share Divulgação
Josh Brolin

Christian Bale foi disse que estava cercando o papel mas o fato é que Josh Brolin é quem vai protagonizar o Oldboy, segundo o Deadline. Brolin já esteve em vários filmes como o novo Bravura Indômita, Jonah Hex, entre outros. O novo longa será dirigido por Spike Lee.

O filme original de Oldboy é de 2003 e é inspirado num mangá sulcoreano, superviolento e mostra Oh Dae-Su sequestrado durante o aniversário de 15 anos da filha. ele é mantido preso durante quinze anos. Quando é solto, o sujeito parte numa busca para descobrir quem fez essa maldade toda. E aí é uma mortandade sem fim. O novo longa terá roteiro e coprodução de Mark Protosevich.

O filme de Lee não teve data de lançamento anunciada, mas deve ser para 2012.

De novo?

Mais um remake de filme oriental, talvez ganhe Oscar como como aconteceu com Os Ilfitrados, e claro, nenhum americano vai dar crédito a equipe que criou o original

por: rafael

Melhor entregar ao Tarantino!

Como viram que deu certo na versão oriental, tentarão tirar lucro em uma versão hollywoodiana.
Mais sem dúvidas nada é melhor do que a versão original de qualquer filme.
E quando sequestram Oh Dae-Su, a menina ainda é bebê.
Gostei da escolha do ator. Josh Brolin é foda.
Ótimo filme com final surpreendente.
Cairia melhor nas mãos do Tarantino.

por:

Infelizmente!!!

Primeiro, melhor pesquisa para fazer a matéria; quando o protagonista foi sequestrado com sua filha ainda era bebe. Segundo mais uma versão americana de um filme espetacular oriental, provavelmente não chegara aos pés do original. So falta esperar e torcer!!! Abraços!!!!

por: Marcelo