MENU

CINEMA

Charlize Theron diz que filme da Branca de Neve é ambicioso

Filme estreia em 2012

Por Arianne Brogini - 21/11/2011 21:49

Bookmark and Share Divulgação
Charlize Theron no visual da Rainha Má

Ela será a Rainha Má em Snow White and the Huntsman, uma das duas adaptações da história da Branca de Neve que estão rolando em Hollywood – a outra é com Julia Roberts. E durante as entrevistas para divulgar Young Adult, Charlie Theron comentou sobre o longa inspirado no conto de fadas. “É como se eu tivesse 12 anos de idade... ‘Esse é meu castelo, essa é minha casa’”, contou ao Access Hollywood. Charlize disse ainda que o filme é “ambicioso” e que interpretar a Rainha Ravenna tem sido “muito divertido”. A atriz revelou que ainda não filmou suas cenas ao lado de Kristen Stewart (a Branca de Neve)

Veja fotos do filme

Snow White and the Huntsman é dirigido por Rupert Sanders e o roteiro reconta a história clássica na qual a Rainha manda o caçador matar Branca de Neve, mas eles acabam fugindo juntos. O elenco tem – além de Charlize e Kristen Stewart como a princesa – Chris Hemsworth como o Caçador e Sam Clafin como o Príncipe.

O filme estreia nos EUA em 1 de junho de 2012. Assista ao primeiro trailer logo abaixo:




Muito bom!

Tô ansiosa p ver esse filme. Gosto muito de ver o trabalho de mentes criativas e da galera que manda bem nos efeitos. Curti muito essa adaptação!

por: Laurentino

Tá de sacangaem comigo tá não!?

Sério, colocar qualquer 'ator' dos vampirinhos gays emos em um filme já me causa náuseas...

por: Marôpo

E pq não?

Quem foi que disse que Branca de Neve não tem lutas épicas, e um lado mais obscuro do que a histórinha que te contavam Gabriel?

por: Grimm

anões?

ser só*

por: leo

anões?

Vai ser uma adaptação mesmo, ne? Eu não vi anão nenhum no trailer, não vai ter? Vai ser ser a princesa com o caçador?

por: leo

Bomba forte vindo aí

Branca de neve com batalhas épicas? É Hollywood... forçou a amizade hein.

por: Gabriel

América se rende ao estilo Senhor dos Aneis !

As cenas e os efeitos lembram muito o Senhor dos Aneis e Harry Potter. Terá a América reconhecido finalmente que este estilo agrada?

por: João reichelmann