Fale Conosco | Anuncie

    CINEMA     

Adam West, o Batman dos anos 60, fala sobre o novo filme do herói
Ator diz que gostaria de ser o Homem-Morcego novamente

Por Edu Almeida - 14/04/2012 08:31


Adam West como Batman nos anos 60
Ele ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o Homem-Morcego no seriado de TV dos anos 60. E Adam West continua por aí até hoje na lembrança dos fãs (ou de que o detesta, claro). Agora que se aproxima a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, West também aparece dando suas declarações sobre o personagem.

O pessoal do site IGN coversou com Adam e perguntou se ele gosta da versão mais dark do diretor Christopher Nolan. “Sim! Absolutamente. Sou fã de tudo o que é bom, especialmente quando é conscientemente bom.

Veja fotos do novo filme do Batman
Operação plástica em super-heróis
Siga o CAPACITOR no twitter


O site também quis saber o que o ator pensa sobre o rumor de que neste último filme, o herói possa morrer no final. “Para mim é uma ideia interessante, porque Batman se presta a várias estratégias, níveis, diferentes zonas temporais, pode servir para qualquer coisa enquanto personagem. Você pode moldar o Batman. Ele é maleável, receptivo e sempre interessante. Eles fizeram o Cavaleiro das Trevas e eu fiz o Cavaleiro Brilhante [ele usou “bright Knight”, em inglês]. O nosso era divertido e para toda a família.

Para finalizar o IGN perguntou sobre o boato que circulou no início das filmangens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge dizendo que Adam West poderia fazer uma participação especial. O ator deu risada e falou: “Eu adoraria interpretar o Batman e surgir numa noite voando através da janela da biblioteca com as asas do morcego. Seria bem na hora em que Batman está totalmente acabado e com coisas terríveis acontecend em Gotham City. E eu lhe daria alguns conselhos”.

Bem, o rumor sobre a presença de Adam West foi desmentido já há bastante tempo e o ator não estará mesmo no terceiro longa.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine vive Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será Bane, Anne Hathaway é a Mulher-Gato, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Josh Pence. A história ainda é segredo.

A estreia no Brasil acontece em 27 de julho.

    Faça seu comentário
BONS TEMPOS NÃO VOLTAM JAMAIS.
BOA LEMBRANÇA SEBASTIAN,ESSA MOLECADA DOS ANOS 90 PRA CÁ NÃO TEM NADA DO QUE SE ORGULHAR DESSA GERAÇÃO DELES, TUDO É CONSUMISMO DESCARTÁVEL.
por MARCOS -DF
lembranças!!
estou com 47anos de idade,tenho três filhos,quando vejo o filme batman,e outros ex;homem aranha,o homem de seis milhôes de dólares ect...a minha mente volta ao passado como eu fosse uma criança,o tempo não volta nunca mais, só vai ficar na lembraça,hoje em dia na tv, só tem coisas que não prestão nada de bom para nossas crianças, só violência até os desenhos são violêntos,nada mesmo!! obrigado!!!
por sebastiao das dores
O Reino do Amanhã
Ótimo! Tá demorando pra sair um filme inspirado na saga "O Reino do Amanhã"!
por Sergio
Tema do Batman dos anos 60 (Bright Knight)
Verdade Old Boy Rur@r, a versão do tema de abertura do Batman dos anos 60 é muito melhor que a do disco com a orquestra de Nelson Ridle. Pra começar, tem um piano acompanhando. Faça como Martin Afonso logo acima recomendou, baixe do YoutTube uma versão com bom áudio da introdução e tente extrair o áudio com um programa/software.
por Julio Cesar Pereira
Uma música do seriado...
Caro Old Boy:

Tente baixar a entrada no youtube e depois extraia somente a música com um software apropriado.

Eu mesmo procuro uma música que tocou em um capítulo do seriado, em que o batman fica doidão e começa dançar bem no estilo do "Pulp fiction" em que o Travolta mais tarde dança igualzinho...
Se alguém souber o nome...
por Martin Afonso
Filme sobre as

por Alexandre Oswald
Batman será sempre Batman!
A versão dark é simplesmente show em criatividade (pelo menos a primeira foi).
Agora, Adam West, Burt Ward, César Romero (como Coringa) marcaram época. Curiosidade que li certa vez foi sobre os produtores, que tal qual os de "Perdidos no espaço" (que tinha o maior vilão de todos os tempos Jonathan Harry, como o Doutor Smith), eram produtores críticos com o público e faziam questão de demonstrar falhas bizarras, como a capa de Batman e Robin colada nas costas e traseiro deles quando subiam um prédio na batcorda, enquanto batiam animadamente o maior papo, como se a força deles fosse tanta que nem sentiam qualquer esforço.
Uma coisa que procuro sempre e nunca encontrei foi a gravação da abertura do Batman, com aquela música ultra bem tocada por uma banda de estúdio. Aliás, a melhor música do Batman é a da abertura desse seriado da década de 60 e jamais tive a oportunidade de consegui-la pra gravá-la, exceto na abertura. Se alguém souber, aceito informações sobre onde encontrá-la!
por Old Boy Rur@r
Bookmark and Share    


MONSTROS
Criaturas da Universal sem terror? Sim!
O HOBBIT 3
Revista mostra Thorin com armadura
PENNY DREADFUL
Saiu a primeira imagem da segunda temporada
VELOZES 7
Assista ao trailer para as salas Imax
SALEM
Segundo ano do seriado ganha primeira foto
FOTOS

TERMINATOR: GENISYS

INTERESTELAR

DEBI E LÓIDE 2

VAMPIRE DIARIES


TRAILERS
SNIPER AMERICANO
É o primeiro trailer do filme de Clint Eastwood
BIRDMAN
Michael Keaton está em um novo filme com super-herói
batman   biografias   cinema   demolidor   dvds   filmes   galeria   galeria - superman   games   harry   harry potter   he-man   homem aranha   jovens   quadrinhos   somos   super   super homem   superman   thor   todas as roupas do batma   true blood   tv   tygra   x-men