MENU

CINEMA

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Já ouviu a expressão guilty pleasure? São aquelas coisas - filmes, músicas, bandas - que a gente gosta mas não tem coragem de revelar. Elas dão aquele prazer secreto quando vê/ouve, mas não conta nem a pau. Veja estes filmes:

Por Paulo Medeiros - 13/08/2016 13:40

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Difícil de começar com algum outro e Ghost mostra bem esse lado “guilty pleasure”. É um filme meloso, cheio de dramalhão, choradeira, amor impossível e que transcende e muito romance açucarado na veia. E, obviamente, não poderia também faltar a música-tema pra cantar junto e, nesse caso, é “Unchained Melody”, cantada pelos Righteous Brothers. Diga aí se você não assiste ao longa sempre que aparece na TV em algum canal a cabo ou numa Sessão da Tarde da vida? E é isso aí Ghost tem todos estes elementos aí e isso tudo não faz dele um filme ruim. Acontece que ele tem aqueles momentinhos vergonha alheia em que você sabe que muita gente vai te olhar de lado se admitir que gosta. Mas tenha certeza: quem te critica também deve gostar.

marvel

Assista o superman lutando contra o thor e assina o canal pra receber mais vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

por: lio

babaca

quem seria babaca de ter vergonha de rocky

por: paulo

Discordo

Curti todos ou quase todos e não tenho problemas em admitir isso.

por: teste

Odeio este filme!

Um dos dos piores filmes que já assisti! Não gosto do Dicaprio, nem a mocinha do filme, que deixou ele morrer afogado e congelado ao invés de cocolca-lo do seu lado da jangadinha improvisada.

por: Paulo

Bookmark and Share