MENU

CINEMA

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Já ouviu a expressão guilty pleasure? São aquelas coisas - filmes, músicas, bandas - que a gente gosta mas não tem coragem de revelar. Elas dão aquele prazer secreto quando vê/ouve, mas não conta nem a pau. Veja estes filmes:

Por Paulo Medeiros - 13/08/2016 13:40

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Showgirls

Mais um filme do grande diretor Paul Verhoeven que acaba não sendo totalmente entendido. Isso aconteceu com Tropas Estelares, como já dissemos e o mesmo fenômeno se repete aqui. Showgirls traz uma carga fortíssima de ironia, transgressão e ataca forte a hipocrisia geral da sociedade. Um outro ponto polêmico do longa são as várias cenas de sexo e de nudez protagonizadas por Elizabeth Berkley no papel da dançarina Nomi Malone, que chocaram muito espectador por serem consideradas fortes demais. O resultado é que Showgirls recebeu muitas críticas negativas em seu lançamento e foi mesmo massacrado. Acontece que em vídeo o longa acabou virando um cult, com muita gente se tornando fã e, parece, finalmente entendendo todo o lado crítico e até satírico da coisa toda. Hoje, o filme tem um ar cult, inclusive com Elizabeth Berkley, que foi igualmente massacrada lá em 1995, sendo reverenciada por sua atuação. Talvez não fosse o longa correto para os anos 90 apenas.

marvel

Assista o superman lutando contra o thor e assina o canal pra receber mais vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

por: lio

babaca

quem seria babaca de ter vergonha de rocky

por: paulo

Discordo

Curti todos ou quase todos e não tenho problemas em admitir isso.

por: teste

Odeio este filme!

Um dos dos piores filmes que já assisti! Não gosto do Dicaprio, nem a mocinha do filme, que deixou ele morrer afogado e congelado ao invés de cocolca-lo do seu lado da jangadinha improvisada.

por: Paulo

Bookmark and Share