MENU

CINEMA

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Já ouviu a expressão guilty pleasure? São aquelas coisas - filmes, músicas, bandas - que a gente gosta mas não tem coragem de revelar. Elas dão aquele prazer secreto quando vê/ouve, mas não conta nem a pau. Veja estes filmes:

Por Paulo Medeiros - 13/08/2016 13:40

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Tropas Estelares

Esse filme de 1997 é um caso realmente estranho. É divertido, tem um monte de mortes de humanos, mais outro monte de mortes de alienígenas e tudo feito com vários rostinhos bonitos como os de Casper Van Dien e Denise Richards, por exemplo. A questão é que Tropas Estelares, dirigido por Paul Verhoeven, é totalmente cínico, dissimulado e, em alguns momentos, parece ser quase uma apologia ao totalitarismo. Mas só parece. Na verdade ele é uma crítica a tudo isso, só que não é todo mundo que percebeu isso na época. Assim, o longa foi esculachado por boa parte da imprensa e o público entrou nessa. Assim, quem curte não tem muita coragem de sair falando isso por aí e fica se deliciando em segredo com o DVD do filme em casa. Tenha certeza: é uma obra-prima do humor negro.

marvel

Assista o superman lutando contra o thor e assina o canal pra receber mais vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

por: lio

babaca

quem seria babaca de ter vergonha de rocky

por: paulo

Discordo

Curti todos ou quase todos e não tenho problemas em admitir isso.

por: teste

Odeio este filme!

Um dos dos piores filmes que já assisti! Não gosto do Dicaprio, nem a mocinha do filme, que deixou ele morrer afogado e congelado ao invés de cocolca-lo do seu lado da jangadinha improvisada.

por: Paulo

Bookmark and Share