MENU

CINEMA

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Já ouviu a expressão guilty pleasure? São aquelas coisas - filmes, músicas, bandas - que a gente gosta mas não tem coragem de revelar. Elas dão aquele prazer secreto quando vê/ouve, mas não conta nem a pau. Veja estes filmes:

Por Paulo Medeiros - 13/08/2016 13:40

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Flashdance

É um clássico dos anos 80, mas muita gente o considera um filme fraco e com um jeitão de videoclipe longo. Por isso que quando se fala em Flashdance ninguém dá muita bola e faz uma cara de "credo, filme brega". Acontece que não tem nenhum ser humano que resista à junção da dança com a trilha sonora que tem coisas como "Flashdance... What a Feeling", "Maniac", "Gloria", entre outros. Você pode não gostar do filme, mas a gente aposta que quando ele está passando não tem quem não pare para ver as cenas com Jennifer Beals. E o estilo do diretor Adrian Lyne também fisga o espectador pelo olhar. Resiste que a gente quer ver!

babaca

quem seria babaca de ter vergonha de rocky

por: paulo

Discordo

Curti todos ou quase todos e não tenho problemas em admitir isso.

por: teste

Odeio este filme!

Um dos dos piores filmes que já assisti! Não gosto do Dicaprio, nem a mocinha do filme, que deixou ele morrer afogado e congelado ao invés de cocolca-lo do seu lado da jangadinha improvisada.

por: Paulo

Bookmark and Share