MENU

CINEMA

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Já ouviu a expressão guilty pleasure? São aquelas coisas - filmes, músicas, bandas - que a gente gosta mas não tem coragem de revelar. Elas dão aquele prazer secreto quando vê/ouve, mas não conta nem a pau. Veja estes filmes:

Por Paulo Medeiros - 13/08/2016 13:40

Vergonha alheia! Onze filmes que todo mundo adora mas não tem coragem de admitir

Cocktail

Tom Cruise é um sujeito bom para nos dar filmes guilty pleasure e Cocktail, de 1988, é mais um deles. A história tem todos aqueles elementos do cara que sofre pra caramba, apanha da vida, faz burrada, vai atrás da mulher que ama, sofre mais um pouco, se dá bem, volta a se dar mal e acaba triunfando no final. Com todos esses elementos você pode achar que o filme é uma droga e que foi feito só para Cruise brilhar. A segunda parte é verdade, mas Cocktail é bem divertido e você consegue até vibrar com Brian, o protagonista vivido por Tom. Se você nunca viu o longa por desconfiar que seja uma tosqueira, pode ir na boa. Seja feliz.

babaca

quem seria babaca de ter vergonha de rocky

por: paulo

Discordo

Curti todos ou quase todos e não tenho problemas em admitir isso.

por: teste

Odeio este filme!

Um dos dos piores filmes que já assisti! Não gosto do Dicaprio, nem a mocinha do filme, que deixou ele morrer afogado e congelado ao invés de cocolca-lo do seu lado da jangadinha improvisada.

por: Paulo

Bookmark and Share