MENU

CINEMA

Homem tenta embarcar com o bumerangue do Batman em avião dos EUA e é impedido

Quem não quer ter um batarangue, né? O bumerangue do Batman é um dos objetos de desejos de muita gente, mas não é possível viajar com eles em aviões nos EUA. Só que tem muita gente que tenta. Olha só:

Da redação - 01/08/2016 15:45

Homem tenta embarcar com o bumerangue do Batman em avião dos EUA e é impedido

Segundo a Transportation Security Administration, que cuida da segurança nos aeroportos dos EUA, existe um número recorrente de pessoas que tentam embarcar nos aviões usando a arma do Homem-Morcego. Na semana passada, por exemplo, um homem tentou levar três no aeroporto de San Francisco. A agência até postou uma foto dos batarangues, que é esta que você vê acima. Mas também houve outras tentativas no passado recente, como você poderá ver nas imagens a seguir nesta galeria. “Não é permitido aos passageiros trazer aos aviões nada que lembre uma arma, então, objetos como bumerangues ou parecido com isso não será permitido dentro de um avião”, disse Mike England, assessor da TSA, ah Heat Vision.

Segundo a reportagem, em janeiro o TSA revelou que “batarangues estão ficando mais e mais comuns e é importante que você saiba que é proibido carregá-los nas malas. Eles podem ser despachados com sua bagagem junto de seu grapple gun (que dispara o gancho do Batman), batespada e outros itens do cinto de utilidade”.

Bookmark and Share